• TFocus

A chegada do Pedro Henrique

Atualizado: 17 de Nov de 2019

Após algumas semanas de ansiedade para a chegada do Pedro Henrique, ele nasceu no hospital São Luiz no dia 6 de maio, quando a tia Olivia contratou a nossa equipe para registrar a chegada do PH (apelido carinho dado pela família ), fomos informados que o seu nascimento estava previsto para o dia 14 de Abril, foram semanas tensas e de muita ansiedade para sua chegada.


A nossa fotografa Josele, ficou a disposição nas ultimas semanas, e com uma ansiedade enorme para a chegada de mais um Bebê TFocus (como chamamos nossos pequenos que passam a fazer parte da nossa história e temos a honra de registrar a historia de suas famílias ) .


A Jô ou a Josinha (como muitos dos nossos clientes a chamam ) é uma fotografa experiente, mas que sempre se emociona com as historias de cada bebê como se fosse a chegada de suas filhas, talvez por lembrar de quando as meninas eram pequenas e por entender a emoção de cada mamãe que nos procuram, ela sempre se envolve e se doa 100% para cada historia de família, ela dificilmente se vê fora da situação, como ela diz "como não se envolver com o nascimento de alguém ? " de uma nova vida ?


Abaixo um pequeno depoimento da nossa fotografa:


"Tem amor maior no mundo que um FILHO?, Como alguém consegue não chorar Como não viver este momento tão intenso, e somente assistindo de fora, e sendo somente profissional? , não tem como, afinal escolhi trabalhar com amor, escolhi ser fotografa, escolhi viver para registrar o que não podemos parar... O TEMPO!

Esse tempo de momentos, que foge dos dedos, que emociona, por isso sempre me vi chorando e muito... eu amo ser fotografa e faço o possível para gravar com meu amor o momento que o tempo não para...  quando recebi a missão de fotografar o parto do P.H., eu passei semanas vendo filmes de parto pra entrar no clima e não chorar, na hora, e no dia 06/05/2019, nasce PH, e eu mergulho nas lembranças do nascimento das minhas filhas!, foi gratificante estar ali presente, correr e muito para chegar a tempo, encarar o transito de sampa as 5 da manhã, sofrer um acidente de transito (graças a Deus, foi de leve, mais assustou rs), chegar correndo,  me trocar as pressas, dar de cara com o pai Felipi, a alegria em pessoa, e correr para o centro cirúrgico, chegando, ver a Bruna, já na sala, e no rosto claramente sinais de ansiedade, conversar com o médico, receber algumas orientações e enfim dentro da sala de parto, por alguns instantes ver tudo como em câmera lenta.

Pra ser mãe tem que ser forte né?,  ser mãe é uma doação intensa desde os primeiros dias, e uma doação de tudo, corpo e alma para chegada do amor de nossas vidas!

Ser mãe é ser forte na hora de parto normal, ou na hora de uma cesária, neste caso a segunda opção.

Até hoje caio na risada quando lembro que falei para o Felipe (papai do PH) - Enfim o grande dia né ? e ele me respondeu em um tom de brincadeira que me arrancou um sorriso, “Filho de jumento, não queria nascer mais não”.

Então chegou a hora, todos em seus Lugares, e assim não ouvi mais nada e prestei muita atenção aos procedimentos, afinal não tenho como pedir para fazer de novo, não tenho como falar, "volta o bebê para dentro, que eu errei a foto”, não dá,  tudo é rápido tudo é dinâmico, E ÚNICO!!!

Carambana uma das coisas mais lindas que já vivi, revivi os partos das minhas filhas, e fui tomada pela emoção de um choro., era ele, o P.H, um meninão, de 3.330 kg e 49,5 cm, bateu aquela saudades das minhas filhas,  bateu aquela saudade do chorinho delas, mil cenas veem em mente; mais Josi foco!, volta para terra, e continua a trabalha, respirando fundo e de olho marejados em cada detalhe, pois tudo naquele momento era importante, e eu respirando fundo pra não chorar mais que o PH na  frente de todos, já pensou o que eles pensariam de uma fotografa que chora mais que o recém-nascido? , consegui, olhos marejados mais tranquila, eu sabia que estava tudo no controle, e que fiz meu trabalho, me lembrei da ética, e foi surreal viver esta experiencia, senti em todo momento, que tinha amor nos olhos, de todos, ali presente, amor no ar que respirávamos, .e tinha uma janela, daquelas que os familiares esperam pra ver o bebê., e quando abriu a tal janela, parecia uma torcida organizada, uma família grande, todos esperando pra ver o mais novo membro da família., até os pequenos estavam presente, a família estava completa

#GRATIDÂO por este momento"


Queremos agradecer a mamãe Bruna, ao papai Felipe e a Tia Olivia, por terem confiado em nosso trabalho, por todo carinho que não faltou em nenhum momento com nossa profissional Josele, queremos desejar a toda família, toda felicidade do mundo, e que o caminho do PH seja iluminado e abençoado.


A tia Jo em particular pede par ao tempo andar devagar para que a família possa curtir cada momento das fases do Pedro Henrique, e quando o tempo estiver rápido demais lembrem que a TFocus está aqui para congelar o tempo, e eternizar cada momento para vocês!


Agora vamos a algumas fotos da chegada do Pedro Henrique, e reviver esta emoção.







O estúdio TFocus fica localizado no bairro Vila Santo Agostinho, em São Bernardo do campo - SP

 nosso atendimento é somente com agendamento prévio de terça a domingo das 9:00 hs as 20:00 hs

Whatsapp (11) 4970-6658 

e-Mail contato@tfocus.com.br

CNPJ: 24.676.86=58/0001-39